• DESDOBRAMENTO CONSCIENTE NO GRUPO MEDIUNICO

O Sr. Allan Kardec, ao tempo da codificação do espiritismo, em se referindo à "Segunda Vista" afirma em  Obras Póstumas:

"Há carência de um termo para designar-se esse estado especial e, sobretudo, os indivíduos suscetíveis de experimentá-lo. Tem-se empregado a palavra vidente, que, embora não exprima com exatidão a ideia, adotaremos até nova ordem, em falta de outra melhor".

Nesta obra, utilizaremos o termo "desdobramento consciente". Essa designação decorre naturalmente, por analogia ao "desdobramento pelo sono" já bastante difundida no movimento espirita.

É uma sensitividade passível de desenvolvimento e seu aproveitamento, nas sessões mediúnicas espiritas, é que está sendo estimulado nesta obra, que está fundamentada em experiencias realizadas, de longa data, por vários grupos mediúnicos dedicados a desobsessão, que integram o que foi chamado de "Núcleo de Reciclagem".

O desdobramento consciente é um fenômeno anímico que se acopla facilmente ao mediúnico, se prestando muito bem ao auxilio a espíritos sofridos, favorecendo muito a produtividade dos grupos mediúnicos, notadamente os chamados "Grupos de Desobsessão". 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

DESDOBRAMENTO CONSCIENTE NO GRUPO MEDIUNICO

  • Tipo produto: LIVRO
  • Autor: RUBENS DENIZAR FIGUEIRA DOS SANTOS
    Espírito:
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$35,00